sábado, 19 de abril de 2008

Cuiabá Arsenal 21 x 8 Sorocaba Vipers

O jogo contra a equipe de Sorocaba foi bem mais difícil do que esperávamos. No primeiro drive não conseguimos conquistar uma primeira descida e tivemos que fazer o PUNT. Nossa defesa também fez a sua parte e o Vipers também devolveu a bola com um PUNT. Essa nova campanha do Arsenal terminou com outro PUNT. Então o Vipers consequiu encaixar o jogo de passe e conquistou a primeira descida num passe longo.

No segundo quarto, depois de várias trocas de posse de bola, em um jogo muito truncado, com as defesas superando os ataques, o Vipers marcou um belo TD com um passe do QB para o WR em uma rota fly nas costas do Andrézão. Na sequência vacilamos no bloqueio de XP e o Vipers correu e marcou os dois pontos.

O primeiro tempo terminou com uma boa campanha nossa, mas sem pontos. Placar do primeiro tempo: 8-0 para o time de Sorocaba.

Conversamos bastante no intervalo, mudamos a defesa para 4-3 com Ari, Joe, Chiquinho e Bio na DL, acertamos a cobertura na secundária e ajustamos algumas coisas no ataque, como o Diogo de FB e o Tiagão de RB.

No kick-off, chute nosso. O chute não tocou em ninguém e os jogadores do Vipers, em uma confusão com as regras, deixaram a bola no chão achando que era como em um PUNT. Virgílio recuperou e o ataque entrou na linha de 30 jardas. Duas corridas com Tiagão e TD do Arsenal. No XP fomos para o fake e um belíssimo CATCH do Diogo #88 terminou em dois pontos para o Arsenal. Placar empatado.

A defesa entrou em campo no segundo tempo e pressionou o tempo todo. Na nossa próxima posse de bola, conseguimos acertar algumas corridas. Em uma MESH o Heron (WR do Mamutes jogando conosco) fez um CATCH dificílimo e correu mais de 60 jardas para um TD lindíssimo. Destaque para um bloqueio lindo do Roversi na jogada. Ponto extra do Roversi e o jogo em 15 a 8.

Quarto período já e a defesa conquistou uma interceptação com o Dandan, que estava de SS no lugar do Hebert que machucou o ombro. Também recuperamos um fumble (acho que foi o Albieri, não tenho certeza). Em um PUNT do Vipers o Igor fez um retorno de 60 jardas e nos deixou muito próximos da ENDZONE. Reversa com o Roversi e mais um TD do Arsenal. O Alessandro errou o chute e o placar ficou em 21 a 8.

O jogo foi muito disputado e bonito de se ver. Ótimo trabalho da nossa defesa! A DL pressionou o tempo todo e a linha de LINEBACKERS jogou muito!

O ataque demorou a se acertar e ainda tem alguns ajustes para o jogo de amanhã.

IR: além dos machucados normais, o Hugo #79 (Center) sentiu novamente o ombro, assim como o Hebert, e são dúvidas para o jogo de amanhã.

Eu gostei muito do jogo, principalmente pela forma como o Vipers valorizou nossa vitória. Eles têm um time muito bom!!! No primeiro jogo o Tubarões do Cerrado bateu a Seleção de Manaus por 25 a 0.

Um comentário:

Douglas Bete - 01/03/68 disse...

Boa noite.
Quero parabenizar o Arsenal por ser a primeira equipe na história do Vipers a vencê-la desde a sua fundação.
Abraço
Prof. Douglas Bete